sábado, 26 de julho de 2008

Kopenhagen lança novo tablete...


A linha dos tabletes de chocolate da Kopenhagen aumentou. As novidades estarão nas 237 lojas no dia 28 de Julho.

Os novos tabletes, com o recheio a base de chocolate importado da Bélgica e recheio de Ganache (uma mistura do delicioso chocolate ao leite belga e o recheio de creme ganache; receita francesa).

O projeto prevê a extensão da linha com outros sabores e combinações, sempre sob a assinatura Ganache, nome e receita que está intimamente ligada à inegável sofisticação do recheio. "Elaborado na França, em 1850, o Ganache é feito a partir de uma mistura perfeita de chocolate e creme e é muito utilizado na culinária por sua versatilidade", diz Renata Vichi, que é vice-presidente da Kopenhagen.

Aliando a constante inovação da Marca à tradição de 80 anos na fabricação de chocolates finos, a Grife pretende tratar o Ganache como uma verdadeira jóia. Para tanto, investe em expositores exclusivos que destacam o produto dentro da loja.

A produção da linha Ganache também recebeu tratamento especial. O chocolate é produzido em uma máquina One Shot - quer dizer que o recheio e a casca dos tabletes são feitos ao mesmo tempo.

Os chocolates são embalados cuidadosamente, e protegido por um berço cartonado para facilitar o manuseio pelo consumidor evitando quebras. As embalagens possuem um prático sistema de abrir e fechar que protege o chocolate do contato com o ar e a luz.


0800 100 678


Nenhum comentário: