terça-feira, 8 de abril de 2008

Homenagem ao Sr. Mário das Formas Banagui.







12 comentários:

Fernanda disse...

Olá tenho várias formas dessa empresa já faz anos, tem uma durabilidade e qualidade incomparavél, adquiri em lojas aqui em minha cidade(campinas/SP), hoje estou tendo dificuldade para encontrar um modelo de forma em especial, gostaria que me passasse um contato, telefone, email, endereço... dessa empresa, pois na internet a unica coisa que achei com o nome Banagui, foi este blog com esta homenagem, e um registro de patente de uma forma para picoles. meu email cucanogue002@hotmail.com
Grata

zingara disse...

Olá! Você poderia me conseguir o telefone da Banagui, ou akgum contato? as formas deles são simplesmente as melhores.... Preciso de uma forma de tablete liso, tipo aqueles de campos do jordão e não estou encontrando de jeito nenhum

Unknown disse...

Oi meu nome é Amanda sou de Alfenas - MG, e tenho a mtos anos essas formas, só que preciso comprar mais formas e não encontro, essas formas são excelentes. Vcs poderiam me passar alguma informação dessa fabrica?
amandazazeri@hotmail.com
Obrigada

claudia disse...

Fiquei muito feliz com esta homenagem ao meu querido pai , carinhosamente conhecido como sr.Mario das Formas....que hoje descansa junto do Senhor...
Realmente ele priorizava qualidade em todos os produtos fabricados, e as formas era algo que ele tinha um carinho especial...
Certamente ele ficaria muito feliz em saber que após muitos anos ... ainda recebe elogios...isto é muito gratificante, Obrigada!
sua fiha .., meu e-mail claudia@alfapack.com.br

ANALÚ disse...

Olá, essas formas são excelente, gostaria de adquirir alguns novos modelos, mas perdi o cantato, me mande o e-mail,endereço....
Obrigado

Unknown disse...

Gostaria de saber qual o site da banagui.

obrigado!!

João Batista.

izabella wagner sandri disse...

Olá, gostaria de adquirir formas para bombons ...passe contato , email ou telefone.
Obrigada.
Izabella

Unknown disse...

Ola, tenho varias formas e nao utilizo, se interessar: tanbertoni@gmail.com

Unknown disse...

Ola, tenho varias formas e nao utilizo, se interessar: tanbertoni@gmail.com

Unknown disse...

Ola, tenho varias formas e nao utilizo, se interessar: tanbertoni@gmail.com

Docidéia chocolates e doces disse...

Bom dia, ainda possui as formas para chocolate?

Unknown disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber algum contato e se ainda trabalham com formas para bombons.
São de excelente qualidade!
Muito obrigada!!!